NOTÍCIAS > INFORMES

Canais de Atendimento Quintessência

A Farmácia Quintessência, ao longo de mais de 30 anos de trabalho, tem procurado ampliar e adequar seus canais de atendimento às novas tecnologias.

Conheça um pouco sobre cada um deles e suas características.

Whatsapp Telefone Balcão Home Page Fax Programa de Fidelidade

WhatsApp
Atualmente é um dos canais mais procurados por nossos clientes.
Como funciona? O cliente adiciona o número do whatsapp da filial que seja de sua maior conveniência enviando a foto da receita junto com o seu CPF. É importante ressaltar que certos medicamentos só podem ser preparados com a apresentação da receita original.

O prazo médio de resposta é de cerca duas horas. Sim, porque diferente de uma conversa entre amigos, que a resposta é praticamente imediata, o whatsapp da Quintessência recebe muitos pedidos ao mesmo tempo e cada um precisa ser lido, orçado e respondido com todas as informações necessárias.

Existe portanto uma ordem cronológica de resposta a pedidos. Apesar de você ver que estamos on-line e não te respondemos imediatamente é porque estamos obedecendo a ordem de entrada das receitas.

Telefone
Nosso atendimento telefônico é feito através de sistema informatizado, onde é solicitado, no caso de clientes novos, o CPF e alguns dados para completar o cadastro. A partir de um segundo pedido, bastar informar o CPF e pronto, conseguimos ter acesso ao seu cadastro e últimos pedidos feitos.
O horário mais tranquilo para fazer pedidos telefônicos é das 14h às 16h

Balcão
Para a compra de medicamentos no Balcão é necessário, no caso de clientes novos, fornecer o CPF e apenas alguns dados para completar o cadastro. A partir de um segundo pedido, bastar informar o CPF e pronto, conseguimos ter acesso ao seu cadastro e últimos pedidos feitos.
O horário mais tranquilo para fazer pedidos no balcão é das 9h às 12h.

Home Page
Basta acessar a nossa home-page: www.quintessencia.com.br escolher a opção Orçamento na aba lateral esquerda.
Preencha o cadastro apenas uma vez e anexe sua receita. O procedimento e prazo de resposta é similar ao do whatsapp.
Em nossa home-page, você também pode acessar nossa loja virtual para produtos prontos para revenda.

Fax
Apesar de ser um aparelho cada vez menos usado, ainda dispomos de fax em todas as lojas para recebimento de receitas, onde o cliente deve colocar o nome completo, telefones e CPF, para que possamos localizar o cadastro e retornar com o orçamento.

Não recebemos pedidos via Facebook nem Instagram.
Se você não está conseguindo ler sua receita nem sabe como anexá-la no whatsapp ou home-page, ligue para a loja mais próxima de você que buscaremos sua receita.

Qualquer urgência, dúvida, solicitação ou esclarecimento, você pode ligar para o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente SAC-Q, através do telefone (21)3868-4251 ou pelo site www.quintessencia.com.br, na opção Fale Conosco.

Programa de Fidelidade Quintessência
Como funciona? Os clientes são classificados em categorias segundo o valor e quantidade de compras, levantados ao longo de um ano através de um sistema informatizado que busca pelo CPF do cliente.

Você tem todo direito de não querer dar seu CPF porém não teremos como classificá-lo em nosso Programa de Fidelidade, onde você pode ganhar descontos e brindes no mês de seu aniversário!

voltar